Passeata contra abuso e exploração sexual de menores.

Escrito por Assessoria de Comunicação Ligado . Publicado em Notícias

Centenas de pessoas em Miranda do Norte foram as ruas em repúdio ao abuso e exploração sexual de menores.

A Prefeitura de Miranda do Norte em parceria com as secretarias municipais, Conselho Tutelar, Polícia Civil e CMDCA, realizou na manhã desta quinta-feira (18) uma grande passeata de conscientização sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em nosso município, envolvendo secretários municipais, vereadores, estudantes, professores, sindicatos, associações e população em geral.

A caminhada teve início na Escola Benedita Oliveira Saraiva - Bairro Guarani, seguindo pela avenida principal da cidade, onde foi distribuído panfletos informativos sobre o tema e término na quadra poliesportiva da UEB Ely Bezerra Ribeiro com diversas palestras.

O evento contou ainda com a participação do Delegado de Polícia Civil de Miranda do Norte, o Sr. José Souza Costa Junior e do Delagado Carlos Alberto Dasmasceno. Ambos destacaram a importância da integração da polícia com a sociedade no sentido de "quebrar" o silêncio e denunciar os casos de abuso.

O prefeito Eduardo Belfort em seu discurso ressaltou a união constante de todos os seguimentos sociais com o seu governo no combate a violação de direitos da criança e adolescente.

Na oportunidade o prefeito fez a entrega ao Conselho Tutelar de um refrigerador, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um veículo para melhorar os serviços do CT do município.

Veja mais fotos do evento:

The most visited gambling websites in The UK